segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lançamento: Hayate no gotoku!! 2nd season : Episódio 17

Descrição do arquivo:
Genero: Romantic Comedy, Parody
Nome do fansub: Anime Hatten
Site Hatten: http://www.hatten.uni.cc ou http://animehatten.blogspot.com/
Tipo de sub:
720p Versão HQ: 100% softsub
720p Versão SQ: OP e ED hardsub, diálogos softsub.
Nome do arquivo:
720p Versão HQ: [Hatten]_-_Hayate_no_gotoku!!_-_17_[720p].mkv
720p Versão SQ: [Hatten]_-_Hayate_no_gotoku!!_-_17_[720p_SQ].mkv
Resolução: HD 1280x720
Tamanho:
Versão HQ: 321MB, 336.607.441 bytes
Versão SQ: 198MB, 207.921.780 bytes
Integridade:
Versão HQ: CRC: be3df834 MD5: 833b01e02df53225c75e634a842e7550
Versão SQ: CRC: cb46b73e MD5: 7bc4bcfef7c55ad88f2ec87f65cce37c

Download

720p Versão HQ: [HTTP: Megaupload / Torrent: Haitou]
720p Versão SQ: [HTTP: Megaupload / Torrent: Haitou]

PS. HQ é (High quality) e SQ é (Standard Quality). Ambos são 720p, porém versão HQ tem a qualidade um pouco melhor.

8 comentários:

  1. Olá, d.
    Em todos os episódios??
    Ou apenas esse episódio 17?

    Até.

    ResponderExcluir
  2. =D muito boa essa serie *.* obrigado pelo otimo trabalho

    ps: como eu baixo do Gazup os episodios que foram upados nele eu não consigo baixar =/ não tem links de download la

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael.
    Entre no www.hatten.uni.cc e verifique se lá tem o link, se não tiver e por que o link não está mais disponível, nesse caso apenas via torrent, ou me informe quais episódios que tem interesse, para reupar esses episódios.

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui baixar os episódios 7,8,9,10,11,12,13,14,15 e agora o 17 pois estavam no Megaupload e Sharex mais os episódios 1,2,3,4,5,6 e 16 estão no Gazup que eu achei estranho é que o episódio 16 foi upado a 9 dias atrás não deveria estar off desses que eu não consegui baixar eu ja tenho as RAW do episódio 00 até o 6 que eu baixei de um Fansub em inglês se você upasse o 16 no megaupload ou sharex eu ficaria muito grato =D

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafael, realmente não tem mais mirror desse episódio 16. Muito estranho. Eu vou deixar upando o ep16 de madrugada, amanhã de manhã estarei te passando o link.
    Grato.

    ResponderExcluir
  6. Não o 16 todos os que foram upados no Gazup estão assim =/.
    e obrigado por re-upar o 16 ^^
    com relação ao que o "d" disse as legendas do episódio 17 aqui apareceram normal.
    Ahh gostaria de saber qual player você utiliza pra assistir os animes!? No momento estou usando o MPC mais com ele a legenda não aparece nas prints só aparecem se for HardSub

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rafael.

    Como combinado o ep16 reupado http://www.megaupload.com/?d=VCVQIR2S
    Outros episódios vou reupando pouco a pouco, o up aqui na casa dos pais é terrível.

    Eu uso KMPlayer, porém tem que configurar da seguinte maneira:

    Vá até a prefêrencia..
    No menu vá até controles de filtros e desmarque "Desativar carregamento de legenda"

    Depois vá até conexão de filtro e depois a aba "outros" e marque Matroska e MP4.

    Em seguida vá até o menu "gerenciar filtros personalizados" depois clique no "adicionar filtro externo.." procure a pasta onde o pack do codec foi instalado.. e no caso do K-Lite codec pack.. tem que entrar na sub pasta "filters" e abrir "vsfilter.dll"

    No fim vá até o menu "processamento de legendas" e desmarque "exibir legendas"

    depois sai da prefêrencia.. e teste..

    O Windows media player também deve exibir dentro do campo do video.

    Grato.
    Qualquer coisa grite.

    ResponderExcluir