terça-feira, 23 de junho de 2009

Lançamento: Hayate no gotoku!! 2nd season : Episódio 11


Nome do fansub: Anime Hatten & RedSub
Site Hatten: http://animehatten.blogspot.com/
Site RedSub: -
Tipo de sub: 100% soft sub
Nome do arquivo: [Hatten & RedSub]_-_Hayate_no_gotoku!!_-_11_[720p].mkv
Resolução: HD 1280x720
Tamanho: 295 MB, 309,573,974 bytes
Encode: Sem encode, botei no container o Raw, a legenda e as fontes.

Download

HTTP

http://www.sharex.com.br/files/6812154779/_Hatten___RedSub__-_Hayate_no_gotoku___-_11__720p_.zip.html

Torrent

http://www.haitou.org/details.php?id=11432

11 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuiiiito bom!!
    Vlw msm!!

    ResponderExcluir
  2. ow...só uma dúvida...a legenda vem junto do capítulo?
    ou tem q fazer alguma coisa com ela..?!?

    (é que eu baixei o epi 2 a um tempo atrás e veio sem legenda Oo)

    ResponderExcluir
  3. Olá XxFAELxX

    Sim a legenda vem junto com episódio.
    Tente instalar algum pacote de codec, por exemplo, K-Lite codec. E depois rode com media player classic.

    Se mesmo assim a legenda não aparecer, grite aqui.
    Até.

    ResponderExcluir
  4. eu tinha o mesmo problema com legenda porem ai eu troque o meu codec eu tinha do xp agora to com o k-lite

    ResponderExcluir
  5. ha esse epi ta d++++++++++++++++++++++³ espero logo o 12 eps
    vlz ArKuEiDe 武村 英夫 mouzed Makoto Nakaoka Z3lll
    por isso

    ResponderExcluir
  6. queria saber se o subber nao gostaria de pegar um outro projeto do anime Zettai Karen Children eu tenho aqui todas as raws do anime soh faltaria subar uma coisa q nao posso fazer por nao saber ingles e nem japones o subber quiser posso dar as raws a unica coisa q quero e ver o anime subado se ficarem interesados me mandem um email diegoclaro20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. cara descobri esse sub a pouco e ja to adorando
    vlw pelo hayate^^

    ResponderExcluir
  8. Valew pessoal..
    não esqueça de deixar os comentários para os próximos releases também.
    Ep12 ainda hoje, dia 30.

    ResponderExcluir